trafico_laviniaP3_2

Moradora de Ourinhos é presa por tráfico na penitenciária de Lavínia

LAVÍNIA – Uma moradora da cidade de Ourinhos, foi presa na tarde do útlimo domingo (12), acusada de tráfico de entorpecentes, depois de ser flagrada em scanner corporal acusada de tráfico de entorpecentes na penitenciária III de Lavínia, ao ser flagrada com porção de maconha escondida na roupa. Conduzida à Delegacia de Polícia, foi indiciada e recolhida à penitenciária de Tupi Paulista, à disposição da Justiça. a droga foi apreendida.

A prisão da acusada aconteceu quando policiais militares de Lavínia foram acionados para atendimento de ocorrência com entorpecentes na penitenciária III de Lavínia.

Em contato com os agentes penitenciários, eles informaram que, durante a revista nas pessoas que iriam visitar os internos, encontraram entorpecentes com uma mulher.

Indagada, ela admitiu que possuía mais do mesmo entorpecente no quarto da pousada onde estava hospedada.

No local indicado por ela, policiais militares encontraram mais porções de maconha, sendo ela conduzida ao DP local, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida ao cárcere, à disposição da justiça.

Foi instaurado um procedimento interno na penitenciária para responsabilização do interno, caso tenha envolvimento no tráfico.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia realizada na segunda-feira (13), a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, determinando seu recolhimento à penitenciária de Tupi Paulista, a disposição da Justiça. Ela ja tinha passagem anterior pelo mesmo tipo de crime.

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!