Jovem de 18 anos foi preso pela PM acusado de tráfico de entorpecentes. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Força Tática prende jovem de 18 anos, morador de Guaraçaí, acusado de tráfico

GUARAÇAÍ – A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 28, o jovem W. J. V. S., de 18 anos residente no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Guaraçaí, acusado de tráfico de entorpecentes depois de flagrado 9 porções de cocaína e uma de crack, pesando no total 6,6 gramas, além da quantia de R$ 248,00. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, aguardando audiência de custódia. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento por Guaraçaí/SP, pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando a equipe de Força Tática composta pelo 1° Ten PM Douglas, 1° Ten PM Guilherme Diaz, Cb PM Coutinho e Cb PM Calister, abordou W., de 18 anos, e na revista pessoal localizaram 9 porções de cocaína e uma de crack, pesando um total de 6,6 gramas, além da quantia de R$ 248,00.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Seccional de Andradina, onde foi autuado em flagrante, permanecendo preso na cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na audiência de custódia virtual realizada na tarde de terça-feira, 29, o juiz decidiu que ele vai responder ao processo preso, e aguarda ser removido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Caiuá (região de Presidente Venceslau).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!