Homem foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM captura evadido da saída temporária da Penitenciária de Mirandópolis

ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na manhã de Sábado, 26, um homem de 35 anos evadido do sistema prisional de Mirandópolis. Ele havia sido beneficiado pela saída temporária de Páscoa e deveria ter retornado em 21 de março, mas não o fez. Encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, ficou recolhido e à disposição da justiça para ser reconduzido ao citado presídio.

Homem foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Evadido do sistema prisional  foi capturado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

A captura do foragido aconteceu quando uma equipe de FORÇA TÁTICA 28º BPM/I, com  1° Ten PM Douglas, 1° Ten PM Guilherme, Cb PM Calister e Sd PM Carvalho, em patrulhamento pela Rua Emílio Ribas, bairro Santa Cecília, em Andradina, abordou E., de 35 anos, por suspeitar que houvesse algo de errado, já que se assustou ao avistar a viatura militar.

Em consulta à PRODESP – Sistema de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, ficou constatado que ele estava evadido sistema penitenciário, onde cumpria pena pelos crimes dos Artigos 129 do Código Penal (Lesão Corporal) e 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas) na Penitenciária de Mirandópolis, deixando aquele estabelecimento prisional na Saída Temporária de Páscoa e deveria ter retornado em 21 de março último, mas não o fez.

O evadido foi conduzido à Delegacia Seccional de Andradina, onde ficou recolhido, à disposição da justiça para ser reconduzido ao citado presídio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!