Vanda Braz Alves tinha 43 anos (Foto: Reprodução)

Mulher é encontrada morta em canavial

Suspeito é homem com quem ela passaria a noite de Natal; sofreu perfuração no braço esquerdo e nos dois lados da face, próximo ao pescoço

BRAÚNA – A faxineira Vanda Braz Alves, 43 anos, moradora no distrito de São Martinho D’Oeste, em Alto Alegre (SP), município vizinho a Penápolis, foi encontrada morta no início da tarde de sábado (25) em um canavial no município de Braúna. O suspeito do crime é um homem com quem ela vinha mantendo um relacionamento amoroso, que não foi encontrado pela polícia.

Vanda Braz Alves tinha 43 anos (Foto: Reprodução)

Vanda Braz Alves tinha 43 anos (Foto: Reprodução)

Corpo foi encontrado em canavial em Braúna (Foto: Divulgação)

Corpo foi encontrado em canavial em Braúna (Foto: Divulgação)

Um irmão da vítima, um motorista de 48 anos, que também reside em São Martinho D’Oeste, disse à polícia que a família estava procurando por Vânia desde a madrugada. Ele contou que a irmã dele estava se relacionando com o suspeito e que às vezes ela dormia na casa dele.

Disse ainda que na noite de sexta-feira (24) a viu por volta das 23h, quando ela informou que estava indo para a casa do suspeito. Passado algum tempo ele telefonou para Vânia, que não atendeu e, por volta da meia-noite, viu o suspeito sozinho, seguindo de moto sentido ao distrito de Jatobá, também em Alto Alegre.

Corpo

O corpo da vítima foi encontrado pelo proprietário da área, que disse à polícia que durante visita ao canavial viu um capacete caído no meio de um carreador. Ele seguiu caminhando por esse carreador e encontrou o cadáver cerca de 15 metros adiante.

Segundo a testemunha, o corpo estava no começo do carreador, o que facilitou a visualização. A área foi preservada pela Polícia Militar e equipe da Polícia Civil acompanhou a perícia, que constatou perfuração no braço esquerdo e nos dois lados da face da vítima, próximo ao pescoço.

Suspeito

Um investigador e a equipe de perícia estiveram na residência do suspeito, também no distrito de São Martinho D’Oeste, mas não havia ninguém na casa. A polícia conseguiu contato com o patrão dele, que informou que o suspeito havia lhe enviado mensagem na manhã de sábado, 25, pelo WhatsApp, pedindo o dinheiro referente ao dia trabalhado, mas ele não enviou.

O corpo de Vânia passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro e um boletim de ocorrência de feminicídio foi registrado. O capacete encontrado no canavial foi entregue ao irmão da vítima e um inquérito será instaurado.

Fonte: Hoje+ Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!