trafico_vitinho (1)

Morador do Nova Iorque é preso acusado de tráfico de drogas

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (02), o desempregado J. V. S. R., o “Vitinho”, 18 anos, residente no bairro Nova Iorque, acusado de tráfico de entorpecentes depois de flagrado com 35 pedras de crack, 24 Porções de maconha embaladas e prontas para a venda, R$ 160,00 em dinheiro, e material para endolação da droga. Encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. A droga e o material foram apreendidos.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Castilho quando os policiais da equipe com 1º Sgt PM Fagundes, Cb PM Richard, Cb PM Ceballos e Sd PM Clayton, tomaram conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de pessoa moradora de Castilho, pelo bairro Nova York.

Em diligências no citado bairro com objetivo de localizar o procurado, ele não foi encontrado.

Com o resultado negativo para a captura, continuaram mesmo assim realizando um patrulhamento preventivo pelo bairro, com vistas aos ilícitos criminais, quando notaram um rapaz conhecido nos meios policiais devido o fato de ter passagem criminal quando adolescente, por ocorrência de furto e parado em frente de sua casa. Ao perceber a viatura militar, tentou rapidamente entrar na residência, porém, sendo alcançado, detido e revistado.

Durante a revista os policiais localizaram com ele uma porção de maconha em suas vestes e a quantia de R$160,00 em diversas notas. Questionado sobre a droga encontrada, o abordado admitiu que tinha mais entorpecentes em sua casa, autorizando a entrada e revista na casa.

Durante a revista no interior da residência, foram localizadas, acondicionados em um tubo plástico, 35 porções de crack; 24 porções de maconha, embaladas em plástico filme e prontas para a venda, um rolo de plástico filme e uma tesoura, para a manipulação e embalagem dos entorpecentes e uma folha de papel, contendo a contabilidade da traficância.

Diante dos fatos e do material ilícito localizados, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o entorpecente, dinheiro e demais apetrechos, ao Plantão Permanente da Delegacia Seccional de Andradina, onde o delegado plantonista ratificou a voz e prisão e o autuou em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido à carceragem da Delegacia de Pereira Barreto, permanecendo à disposição da justiça e no aguardo da audiência de custódias virtual.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!