dracena_tiros1

Criança de 5 anos fica ferida após troca de tiros durante perseguição policial em Dracena

Operação foi feita para localizar um suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Um casal foi preso.

DRACENA – Um casal foi preso e uma criança ficou ferida após ser baleada durante uma perseguição policial, quando houve troca de tiros, na sexta-feira (19), em Dracena (SP).

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Mauro Chiyoda, foi feita uma operação para localizar um suspeito de tráfico de drogas e na abordagem ao carro dele, o homem teria tentado atropelar o policial civil.

Depois disso, começou a perseguição, quando foram feitos disparos. Logo em seguida, o veículo parou e uma mulher avisou que uma criança de 5 anos foi ferida. A vítima foi socorrida para a Santa Casa da cidade.

Ainda segundo a polícia, numa bolsa encontrada no veículo, foram localizados dois tijolos de maconha, uma arma de fogo e dois celulares. O homem e a mulher que estavam no veículo foram presos.

De acordo com a diretoria clínica da Santa Casa de Dracena, a criança foi atingida com três tiros, sendo um na perna, um no braço e um na barriga. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico e se recupera na enfermaria do hospital, sob responsabilidade da família.

NOTA: O Site JZ foi o único órgão de imprensa presente no local da abordagem do veículo Chevrolet Monza Verde placas de Dracena, que se deu na esquina das Ruas Ipiranga com Miguel do Nascimento, bem atrás da Santa Casa de Dracena. Veja Vídeo ao Vivo na Página: https://www.facebook.com/jorgezanonidracena

Fonte: G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!