tentativa_indep1

Dupla é detida em Nova Independência tentando agredir rival com faca

NOVA INDEPENDÊNCIA – A ação rápida da Polícia Militar evitou uma tragédia em Nova Independência. Dois rapazes foram detidos na noite de segunda-feira,01, sendo que um deles estava com arma branca em punho tentando esfaquear a vítima.

tentativa_indep1De acordo com o Boletim de Ocorrência, os PMs realizavam patrulhamento de rotina pela rua Floriano Peixoto quando flagraram a ocorrência.

Ao desembarcarem da viatura os policiais viram o indivíduo “L.” com uma faca na mão direita tentando agredir “R.” que estava tentando fechar a porta. Porém,  um terceiro indivíduo de nome “V.” a todo momento pedia a “L.” para furar  “R.” que tentava se defender fechando a porta .

Momento este que os PMs deram ordem a “L.” para que soltasse a faca e colocasse as mãos sobre a cabeça, sendo obedecido de imediato. Realizada busca pessoal nada mais foi encontrado em suas vestes.

Devido os fatos, foi dada voz de prisão a “L.” por tentar agredir “R.” e também voz de prisao a “V.” por incitar o colega a praticar tal ato violento.

Foi feito uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do STF, por receio de fuga e também para preservar a integridade dos detidos, vítimas e Policiais .

Os autores foram colocados no compartimento de presos e encaminhados à delegacia de polícia de Nova Independência.

Pela delegacia foi narrado o ocorrido à investigadora Sabrina que informou a delegada Michelly. Esta optou por deliberar os fatos como ameaça, ouvindo as partes e liberando-as ao término da ocorrência.

A faca ficou apreendida e os acusados responderão em liberdade.

 

Urubupunga News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!