gado_furtado_ata1

Dono de sítio em Araçatuba é acusado de receptação de gado furtado

ARAÇATUBA – A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (18), o dono de um sítio localizado na estrada Prata Jangada, bairro rural Prata, Araçatuba/SP, e seu sobrinho, acusados de receptação, depois de localizados na propriedade três cabeças de gado com registro de furto. Encaminhados à Central de Flagrante, foi registrada a ocorrência e instaurado Inquérito Policial para melhor apurar os fatos. Os acusados responderão em liberdade e os animais foram restituídos ao legítimo dono.

gado_furtado_ata1A detenção de tio e sobrinho aconteceram depois que policiais militares receberem denúncia de que no bairro rural da Prata, em Araçatuba/SP, numa determinada propriedade havia gados furtados, e os PMs da Força Tática se deslocaram ao sítio indicado, tendo conversado com o proprietário, o qual negou que tivesse qualquer produto ilícito nas dependências de sua fazenda.

A vítima, que mora no bairro rural da Jacutinga, compareceu ao local e reconheceu, por meio de sua marca, três bovinos como sendo de sua propriedade.

Questionado a respeito dos três bovinos, o acusado relatou que seu sobrinho trouxe os bezerros para sua propriedade e disse que havia comprado de um terceiro, pagando a quantia de R$ 1.000,00 cada um dos animais.

Diante da situação flagrancial, foi dada voz de prisão e apreensão, respectivamente, aos acusados pelo crime de Receptação e conduzidos à Central de Flagrante para as providências de Polícia Judiciária.

Foi registrada a ocorrência e instaurado Inquérito Policial para melhor apurar os fatos. Os acusados responderão em liberdade e os animais foram restituídos ao legítimo dono.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!