trafico_onibus_pbto1

Entregador é preso dentro de ônibus com 228g de maconha in natura

PEREIRA BARRETO – O entregador J. V. trafico_onibus_pbto1S. L., de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (14), acusado de tráfico de entorpecentes depois de flagrado dentro de um ônibus várias porções de maconha “in natura”, que depois de pesada aferiu 228 gramas. Encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, foi indiciado e recolhido á cadeia pública local, à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela Policia Civil.

A prisão do entregador aconteceu durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Pereira Barreto, quando policiais militares realizaram a abordagem de passageiros de um ônibus coletivo da empresa Expresso Adamantina.

Ao entrarem no veículo, os policiais visualizaram um passageiro que se assustou com a presença militar e tentou abaixar-se entre os bancos, razão pela qual foi imediatamente abordado.

Em vistoria na mochila que trazia com ele, os PMs localizaram um pote de vidro contendo 4 gramas de maconha ‘in natura’, além de outras 12 porções da mesma droga já embaladas e prontas para venda, pesando 228 gramas aproximadamente.

Diante da situação do crime de tráfico, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pereira Barreto, sendo ratificado o flagrante pelo delegado plantonista, permanecendo o indiciado recolhido à carceragem da cadeia pública local, à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!