Segundo a polícia, o carro deles pegou fogo depois de ser atingido de frente por outro automóvel. A prisão do motorista do outro veículo foi decretada porque o teste do etilômetro indicou que ele havia ingerido álcool.
MOGI DAS CRUZES/SP – Um homem de 33 anos e o filho dele, de 13 anos, morreram após um acidente de carro na Estrada das Varinhas, em Mogi das Cruzes, na noite deste domingo (18). Segundo informações da polícia, o veículo em que eles estavam pegou fogo depois de ser atingido de frente por outro automóvel.

Acidente foi neste domingo (18) na Estrada das Varinhas, em Mogi das Cruzes — Foto: Polícia Militar/Divulgação.
O motorista do outro veículo, de 36 anos, não tinha habilitação e, segundo a polícia, confessou ter bebido antes de dirigir. De acordo com a polícia, o teste do etilômetro indicou embriaguez e, por isso, a prisão dele foi decretada nesta segunda-feira (19).
De acordo com a polícia, por volta das 21h30 um dos veículos fez uma ultrapassagem proibida quando atingiu o outro de frente, mas ainda não se sabe qual foi. O automóvel em que as vítimas estavam começou a pegar fogo e o Corpo de Bombeiros foi chamado.
O adolescente não resistiu aos ferimentos. O pai chegou a ser levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas também morreu. O motorista do outro carro e um passageiro foram retirados por populares com ferimentos leves.
O motorista foi levado para a Santa Casa, onde confessou ter bebido e passou pelo teste do etilômetro. Um outro homem, de 35 anos, que também estava no veículo foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.
O motorista preso vai responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante e por dirigir sem permissão ou habilitação.