tiro_ata1

Desempregado é baleado por policial militar após esfaquear açougueiro em Araçatuba

Confusão aconteceu em estacionamento de hipermercado da cidade

ARAÇATUBA – Um desempregado de 41 anos foi baleado por um policial militar na sexta-feira à noite (5), depois de esfaquear um açougueiro no estacionamento de um hipermercado de Araçatuba (SP).

tiro_ata1O caso aconteceu próximo a Avenida Saudade.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o desempregado estava tentando matar a esposa estrangulada, quando foi impedida pelo açougueiro, de 22 anos.

Uma confusão começou e o desempregado se apossou de um facão e começou a correr atrás do jovem.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas) foram chamados para atender a ocorrência e encontraram o suspeito visivelmente descontrolado.

TIRO

Um dos policiais se aproximou e pediu para o homem soltar o facão, mas ele não obedeceu e golpeou o açougueiro.

O PM ordenou, de novo, que o desempregado soltasse o facão, mas ele se armou para dar outro golpe na vítima. Neste momento, o policial atirou contra o suspeito, acertando a lateral esquerda do abdômen.

Após ser baleado, o homem soltou o facão, tentou pegá-lo novamente, mas foi impedido pelo PM.

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não corria o risco de morrer.

O policial que efetuou os disparos fez um exame residuográfico e teve a arma apreendida. Um procedimento interno será instaurado para investigar o caso.

O açougueiro passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). No registro policial não há informações sobre o estado de saúde dele.

SBT Interior

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!