“Tiziu” foi indiciado por furto e recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

PM de Castilho prende ‘Tiziu’ sob acusação de furto

CASTILHO – A Polícia Civil de Castilho prendeu na manhã de quinta-feira, 07, um indivíduo identificado por “Tiziu”, acusado de furtar caixas de mantimentos que seriam remetidos por parentes pelos Correios para uma determinada instituição penal, onde esta um apenado. O elemento foi encaminhado ao DP da cidade, indiciado pelo crime de furto simples e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.

“Tiziu” foi indiciado por furto e recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

“Tiziu” foi indiciado por furto e recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

A prisão da acusada aconteceu quando a vítima M. R. S., compareceu à Delegacia de Castilho para noticiar um furto de duas caixas de mantimentos que seriam enviadas aos Correios, informando que o autor seria o indivíduo conhecido por “Tiziu”, muito conhecido dos meios policiais.

A investigadora Flávia e o escrivão Thiago diligenciaram até o local em que “Tiziu” costuma ficar e o localizou com os objetos. O indiciado negou o furto, dizendo que as caixas estavam abandonadas e que estava procurando seu proprietário. Diante das evidências, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi dada voz de prisão pelo delito de furto simples e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, onde aguardou a decisão da Justiça sobre seu destino, já que não está havendo audiência de custódia presencial.

Os produtos furtados foram devolvidos à proprietária.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Focou decidido pelo juiz que o acusado deve pagar a fiança de R$ 2 mil em até cinco dias, caso isso não ocorra, será removido da cadeia de Pereira Barreto para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova Independência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!