Noite Sangrenta: Araçatuba tem dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. Foto: colaborador 018news

Noite Sangrenta: Araçatuba tem dois assassinatos e uma tentativa de homicídio

Crimes aconteceram em um intervalo de apenas 5 horas entre um crime e outro; autores fugiram

ARAÇATUBA – Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados em três pontos diferentes de Araçatuba, na noite de quinta-feira (30), em um intervalo de apenas cinco horas entre um crime e outro.

Noite Sangrenta: Araçatuba tem dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. Foto: colaborador 018news

Noite Sangrenta: Araçatuba tem dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. Foto: colaborador 018news

PRIMEIRO HOMICÍDIO

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu às 19h, na rua João dos Santos Lima, bairro Águas Claras. Um servente de pedreiro de 41 anos, identificado como Enilson José da Silva, estava em frente de casa com familiares quando um rapaz se aproximou para conversar. O suspeito é o namorado da enteada da vítima, de 19 anos.

Ainda conforme a polícia, a vítima e o rapaz iniciaram uma discussão, o motivo seria que o rapaz teria agredido e ameaçado a enteada do servente de pedreiro no dia anterior.

Após a discussão, o rapaz foi embora, mas retornou armado e atirou várias vezes na vítima. Enilson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu em uma bicicleta.

SEGUNDO HOMICÍDIO

O segundo homicídio aconteceu às 20h30, no bairro Planalto. Everton Alan Bobato, de 41 anos, seguia de moto pela rua João Madrid Gimenez quando outra moto encostou na dele e o piloto efetuou vários disparos contra a vítima. Everton foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro municipal, mas chegou morto na unidade de saúde.

TENTATIVA

Ainda de acordo com a polícia, por volta da meia noite, no bairro Porto Real 2, outro servente de pedreiro, de 29 anos, saiu de casa para atender um homem que estava em seu portão. O homem então começou a atirar e o servente foi atingido por quatro tiros, sendo um de raspão na cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada em estado grave, porém estável. O autor dos disparos fugiu. De acordo com a vítima, eles não se conheciam.

Com informações da TV TEM.

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!