ata_boate1

Morre homem baleado em posto de combustíveis na Vila Carvalho

ARAÇATUBA – Morreu no sábado, 25, na Santa Casa de Araçatuba, Alan Roberto Costa, 40 anos. Ele havia sido baleado na manhã de sexta-feira (24) ao lado de um posto de combustíveis localizado na esquina das ruas Aguapeí com Bolívia, na Vila Carvalho, em Araçatuba.

ata_boate1O crime aconteceu pouco antes das 6h e a vítima foi encontrada caída na rua Aguapeí, ao lado do posto. Ele apresentava nove perfurações pelo corpo. Costa foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Um dos tiros atingiu o coração e ele teve de passar por procedimento cirúrgico. Costa também levou vários tiros na região abdominal, além do braço e um no órgão genital (saco escrotal). Ele estava na UTI em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos.

O local onde aconteceu o crime é conhecido como ponto de venda de drogas e frequentemente tanto a Polícia Civil quanto a Militar prendem traficantes em flagrante. No chão, além de marcas de sangue, havia diversos pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não há pista sobre quem teria sido o autor dos disparos.

Folha da Região

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!