Nicolli Amorim foi morta com dois tiros — Foto: Reprodução/Facebook.

Rapaz que matou esposa de 17 anos a tiros é indiciado por feminicídio: ‘Não demonstra arrependimento’

Rapaz de 19 anos está preso desde o dia crime, ocorrido na residência do casal, em São Gabriel do Oeste (MS), onde estava também o filho bebê do casal.

SÃO GABRIEL DO OESTE/MS – A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Nicolli Amorim, de 17 anos, ocorrida no dia 19 deste mês, em São Gabriel do Oeste, e indiciou o marido dela, Felippe da Silva Gomes, por feminicídio. “Ele não demonstra arrependimento”, ressalta o delegado Fábio da Silva Magalhães.

Nicolli Amorim foi morta com dois tiros — Foto: Reprodução/Facebook.

Nicolli Amorim foi morta com dois tiros — Foto: Reprodução/Facebook.

Fellipe foi preso logo após ser orientado pelo pai a se entregar. Depois de atirar em Nicolli, ele contou para o pai sobre o crime, foi até a delegacia, bateu na porta, correu e foi encontrado em seguida. Só então a polícia soube que ele havia matado a esposa.

A prisão preventiva de Felippe foi decretada pela Justiça para garantia da ordem pública. Ele disse à polícia que matou Nicolli após uma discussão sobre traição e que ‘não havia perdão’. O pai dele e o da vítima também foram ouvidos.

O pai de Felippe confirmou que ao saber do crime, falou para o filho se entregar. O pai de Nicolli falou que não imaginava que o rapaz poderia agir com violência com a adolescente e que minutos antes do crime, o cumprimentou e falou com a filha.

Conforme o delegado, o pai de Nicolli confirmou ainda que a arma de onde saíram os tiros havia sido emprestada por ele para Felippe. “Fazia cerca de dois meses; era para usar em caça”. A espingarda calibre 22 foi apreendida.

Amigos de Nicolli disseram à família dela que Felippe já havia agredido a adolescente anteriormente.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!