Mulher sofreu queda da motoneta que pilotava ao atropelar cachorro solto na Av. Rio Grande do Sul. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Colaboradora do AME sofre queda de Biz ao bater em cachorro solto na rua

ANDRADINA – A atendente do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, F. S. S., de 30 anos, residente na rua Joaquim Pereira da Rocha (antiga rua 1), da cohab Gasparelli, sofreu contusão no cotovelo e escoriações pelo corpo, todos lado direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira, 05, na Av. Rio Grande do Sul, no trecho entre as ruas D. Pedro I e Euclides da Cunha, no Jardim das Àguas. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.

O acidente aconteceu às 17h45, quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor preta, pela avenida Rio Grande do Sul, sentido centro/bairro e no trecho citado, teve a trajetória interceptada por um cachorro, que atravessou a via correndo.

Sem tempo para frear, a mulher literalmente atropelou o cachorro, batendo o pneu da frente no corpo do animal, sofrendo uma queda brusca no asfalto, tendo uma luxação no cotovelo, além de escoriações no braço e joelho, lado direito. Moradores das imediações de onde aconteceu o acidente socorreram a vítima, colocando-a em uma cadeira de área até a chegada dos bombeiros.

O animal fugiu depois de ser atingido pela motoneta. O veículo sofreu pequenas avarias e ficou aos cuidados da mulher que ajudou a vítima a princípio, até que ela, ou familiares, tivessem condições de resgata-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!