posto_viajantes (140)

“Parada dos Viajantes” comemora três anos com vários shows musicais

ANDRADINA – Um grande encontro musical realizado na noite de quinta-feira, 05, serviu para comemorar os três anos de existência do Auto Posto Viajantes,  carinhosamente chamado de “Parada dos Viajantes”. Como sempre acontece quando a dupla Marco Túlio & Luciano se apresentam, sempre às quinta-feira, o recinto ficou completamente lotado, sendo necessário abrir mais espaço no saguão principal dos shows. Os shows em comemoração ao aniversário continuaram nas noites de sexta-feira, 06 e sábado, 07.

Além de um chopp estupidamente gelado, também a disposição um cardápio mais que especial preparado para você e sua família, além da apresentação de Ellen Mariá, Anderson & Claudinho e a grande atração da noite de aniversário, Marco Tulio & Luciano, que vem arrastando grande público onde se apresenta.

Continuando as atrações de aniversário, na sexta-feira, 06, se apresentaram e no sábado, dia 07, com o melhor da música na voz de The Brothers, dando continuidade nos festejos de 03 anos da empresa.

Ricardo Citro informou que ficou feliz com o grande público presente e que se prepara para o próximo aniversário já, além de convidar famílias, viajantes, motoristas e caminhoneiros em geral para visitar sempre a grande Parada dos Viajantes, localizado no entroncamento da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, com Av. Rio Grande do Sul, em Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!