trafico_novaiorque1

Morador do Nova Iorque é preso pela PM acusado de tráfico em Castilho

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira, 20, R. P., 30 anos, residente na rua 1 do bairro Nova Iorque, acusado de tráfico de entorpecentes, depois de flagrado com mais de 2 Kg de maconha (Cannabis Sativa), 25 gramas de crack, 15 gramas de cocaína, 3 balanças de precisão, além de R$ 101,00 em dinheiro. Encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento preventivo ostensivo por Castilho, quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Alexander, cabos PMs Rezende e Delvito averiguava informações de que um morador do bairro Nova Iorque, em Castilho/SP, estaria retornando de Três Lagoas/MS, com certa quantidade de entorpecente.

De posse dessas informações, os militares intensificaram o patrulhamento no citado bairro até que avistaram R. P. conduzindo o seu veículo, VW/Gol, placa HSA – 1121, na cor branca, abordando-o pela rua Pedro Camélia e Reis x Rua Projetada 9, dentro do bairro em que mora.

Ao realizar a revista pessoal nele, foi encontrado em seu poder uma porção de maconha e uma de cocaína.

A equipe de Força Tática também realizou vistoria na residência do acusado, sendo encontrados mais droga, totalizando 2,067 kg de maconha; 25 gramas de crack; 15 gramas de cocaína; 3 balanças de precisão, além de R$ 101,00 (dinheiro em espécie).

Foi dada voz de prisão em flagrante a R. P., e encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!