moto_recuperada2

PM localiza motocicleta no bairro Pereira Jordão com registro de furto

ANDRADINA – A Polícia Militar de Andradina localizou no domingo, 24, a motocicleta marca Honda, CG 125cc, de cor azul, placa BKY – 5844, abandonada pela Rua Evandro B. Calvoso, bairro Pereira Jordão, pela via Pública. Ao consultar a placa do veículo, constatou que havia registro de furto. Encaminhada ao plantão policial, foi feito contato com o proprietário e, depois de elaborado boletim de ocorrência, a moto foi devolvida ao dono.

A moto foi localizada durante a operação “servir e proteger”, quando policiais militares receberam uma informação dando conta de que havia um veículo marca Honda CG de cor azul, placa BKY – 5844, abandonado pela Rua Evandro B. Calvoso, bairro Pereira Jordão.

Os Policiais foram até o local informado e localizaram o veículo. Após consulta via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, constataram que a motocicleta havia sido furtada na madrugada do mesmo domingo, 24, pelo município de Andradina.

Foi feito contato com a vítima, V. B., de 48 anos, o qual confirmou que havia sido furtado na madrugada, porém, não foi possível levantar o endereço onde o crime aconteceu. A motocicleta ficou aos cuidados da vítima após os devidos registros.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!