Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, teve 80% do corpo queimado após ex atear fogo em carro em Pirassununga — Foto: Reprodução/Facebook

Morre homem que tentou matar a ex-namorada incendiando carro em Pirassununga

Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, não aceitava fim do relacionamento, diz PM. Técnica em enfermagem teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave.

PIRASSUNUNGA – O homem de 41 anos que tentou matar a ex-namorada incendiando o carro em que estavam, em Pirassununga (SP), morreu no início da noite deste domingo (29) na Santa Casa, segundo a Polícia Civil.

Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, que não aceitava o fim do relacionamento, teve 60% do corpo queimado.

A técnica em enfermagem Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, teve 80% do corpo queimado e continua internada em estado grave. Uma câmera de segurança mostrou a tentativa de socorro à mulher.

Resgate de mulher

O crime aconteceu por volta de 7h15, logo após a mulher sair de um plantão na Santa Casa. O homem entrou no veículo e o incendiou com um líquido inflamável e fogos de artifício, na Rua Newton Prado.

Nas imagens, o carro aparece inicialmente com poucas chamas. Segundos antes, o homem saiu do carro com o corpo em chamas e se jogou no asfalto e na grama do canteiro central na tentativa de apagar o fogo.

A mulher continua no carro e moradores tentam ajudá-la com extintores. Segundo o boletim de ocorrência, uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança.

O carro que estava na frente é retirado e o que está em chamas continua descendo a rua. Um PM chega, abre as portas e o fogo ganha ainda mais força.

A imagem não mostra, mas, depois de algumas tentativas, a mulher foi retirada pelo policial. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas minutos depois.

Uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão foram apreendidos pela polícia.

Dias atrás , Elisangelo fez um B.O. contra Luciene por uma briga. Ele afirmou para a polícia que ela o teria arranhado.

Parentes e amigos da mulher disseram que o relacionamento do casal era instável e cheio de brigas.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!