futsete14

Anna Maria conquista o 2° Campeonato Futsete do Governo de Andradina

ANDRADINA – Dois grandes jogos encerram com chave de ouro 2° Campeonato Futsete realizado pelo Governo de Andradina por meio das Secretarias de Educação e Esporte, Lazer e Juventude.

Sete equipes de crianças do 4° e 5° ano das escolas de Ensino Fundamental da Rede de Ensino participaram do campeonato. Os jogos foram disputados no ginásio municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

Em uma partida cheia de emoção a Emef Anna Maria de Marinho Nunes venceu a Profa. Maria Vera Quental Tamai pelo placar clássico de 3 x 0 e ficou com o título. Na preliminar a Zoraide de Carvalho Oliveira venceu o Ondina Hofig de Castilho por 3 x 2 e ficou com o terceiro lugar. Participaram também Humberto Passarelli, Leonor Salomão e Josepha de Jesus Carreira

A entrega de troféus e medalhas foram feitos pelo secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, pela secretária de Educação, Lucilene Novais, e pelo organizador da competição o professor Luiz Koique, além de diretores das escolas.

O Futsete tem como regra a participação de 7 jogadores, sendo 6 de linha e 1 goleiro. O jogo sempre é realizado na quadra de tamanho oficial de futsal 20mx40m e por ter dimensão grande existe a possibilidade de ter sete jogadores.

“Muito feliz nesta parceria de sucesso entre educação e esporte. As atividades físicas auxiliam no desenvolvimento físico e motoro das crianças”, comentou Messias.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!