natacao2

Andradina vai sediar Torneio Regional de Natação da Federação

ANDRADINA – Está tudo pronto pra cidade receber os 150 atletas, técnicos, dirigentes e pais que estarão visitando a  cidade de Andradina neste final de semana, ou seja, no sábado, 21. A Federação Aquática Paulista (FAP) estará provendo o Torneio Regional de Natação de Pré Mirim a Sênior (08 anos acima) no Parque Aquático do Andradina Tênis Clube (ATC), a partir das 8h30 até às 14h.

Festival de Natação acontece neste sábado, 21, no parque aquático do ATC. Foto: DIVULGAÇÃO

Festival de Natação acontece neste sábado, 21, no parque aquático do ATC. Foto: DIVULGAÇÃO

natacao2

O evento irá reunir as principais cidades da região : Votuporanga, Rio Preto, Presidente Prudente, Campo Grande/MS e Andradina. Por ser uma competição oficial da FAP, tem como finalidade desenvolver a natação regional, promover o intercâmbio desportivo, colaborar para a difusão e apuro do nível técnico da natação paulista.

A equipe andradinense, da parceria ATC/Governo de Andradina, estará participando com 32 atletas sob o comando técnico dos professores Jonilcio Avelino, o ‘Careca’ e Elenei Paya. Para o Presidente do ATC , o Alex Ferreira, é muito importante para o desenvolvimento da natação.

Um Torneio desse nível é muito bom e o clube investiu alto para atender as exigências da Federação. Comprou um jogo de raias novo, reformou os blocos de partida, reformou as tendas de 5 metros, além da piscina aquecida e preparada para o evento.

Já o Secretário de Esportes Manoel Messias de Almeida, a natação está em alta na cidade e o Governo de Andradina está dando todo suporte necessário pra atender a estrutura montada num  evento dessa magnitude: mesas, cadeiras, bancos de madeira, pódio, ambulância, colchões, caminhão para transporte, etc.

A APAN – Associação de Pais e amigos da Natação de Andradina, na pessoa do seu presidente Aparecido Carlos Pereira, o “Cidao”, convida os amantes do esporte para prestigiar e torcer para os guerreiros Andradinenses. A entrada é franca e a lanchonete do ATC estará fornecendo almoço ao preço de R$ 15,00 cada, com reserva antecipada.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!