quermesse_planalto (2)

Quermesse de Planalto supera as festas de anos anteriores e é sucesso de público e de renda

ANDRADINA – A quermesse realizada na noite do último sábado, 14, na Capela São Paulo, localizada no patrimônio de Planalto, superou as realizadas em anos anteriores e foi grande sucesso de público e de renda, fazendo com que a organização tenha um folego extra para continuação das obras de ampliação, reformas e conservação daquela comunidade católica. O agradecimento a todos que compareceram e a todos que direta, ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do evento.

Segundo uma das responsáveis pela divulgação e organização do evento, Leila Fattori, foram colocados a venda mais de 200 mesas, juntamente com um frango cada uma, mais de 500 pasteis, espetinhos, cervejas, refrigerantes, sucos, além de vários itens leiloados, como leitoa, carneiro, objetos diversos, além de sorteados aos presentes diversos brindes, como um violão e uma leitoa.

A festa contou com a presença de moradores da cidade de Andradina e de outras várias cidades da região, notadamente de Murutinga do Sul, Guaraçaí, Nova Independência e Castilho, além de vários sítios circunvizinhos de Planalto.

AGRADECIMENTOS

A equipe que organizou a grande festa fez questão de agradecer o público que compareceu na grande festa de Planalto, mostrando que, quando o evento é feito com seriedade, credibilidade e amor ao trabalho de ajudar, tudo sai perfeito.

DA REDAÇÃO

Vale observar que algumas fotos estão levemente desfocadas. É que a lente usada na máquina estava com uma pequeno problema e só foi percebido depois de tira-las. Então algumas nem teve condições de serem publicadas, ainda bem que foram poucas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!