Foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína e uma balança de precisão. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Casal é preso em Pereira Barreto com mais de 100 papelotes de cocaína

PEREIRA BARRETO – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 29, um casal acusado de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes, depois de localizados na casa mais de 100 papelotes de cocaína e balança de precisão. Encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia, o casal foi indiciado, permanecendo à disposição da Justiça. A droga e a balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Civil.

Foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína e uma balança de precisão. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína e uma balança de precisão. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão do casal aconteceu durante patrulhamento por Pereira Barreto quando a equipe de reforço da 2ª Cia, composta por sargento PM Fernandes, cabos PMs Oberdan e Gomes, recebeu denúncia diretamente aos PMs relatando que W. K. S. A., havia entregue a C. V. F. S., uma certa quantidade de droga e uma balança de precisão, e que a mulher estaria com esses objetos na FIU – Faculdades Integradas Urubupungá..

Cientes da denúncia, os policiais militares passaram a patrulhar próximo à faculdade e também próximo da residência de da mulher apontada como recebedora da droga. Passados alguns minutos eles visualizaram a mulher alvo da denúncia chegando em casa. Imediatamente ela foi abordada e indagada se em seus pertences existia algo de ilícito, o que foi de pronto negado por ela.

Quando os PMs vistoriaram uma das repartições de sua mochila, foram localizados uma balança de precisão e uma porção de substância análoga à crack, embaladas em sacola plástica branca, pesando aproximadamente 8 gramas.

Indagada a respeito da existência de mais drogas em sua residência, acabou confessando que na parte da manhã havia recebido através dos correios, uma caixa e em seu interior havia certa quantidade de drogas.

A equipe de Força Tática manteve contato com a mãe da até então suspeita, que autorizou a entrada da equipe na residência e acompanhou as buscas no quarto de sua filha, sendo localizada a caixa citada pela acusada e ao ser aberta, foi localizada em seu interior uma bolsa de couro feminina, chamando atenção dos policiais que ela exalava um forte odor de cola de sapateiro.

Ao apalpar o fundo da bolsa foi constatado que existia algo entre o forro e o fundo da mesma. Com auxílio de uma faca foi cortado o forro e localizados um total de 100 papelotes de cocaína, já embalados e prontos para venda, que pesaram aproximadamente 130 gramas. Indagada a respeito da droga, a acusada nada declarou.

Os policiais militares foram até a residência de W. K. S. A., que havia entregue a droga para a mulher  e o localizaram na sala de sua casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a C. V. F. S., e W. K. S. A., pela prática dos crimes capitulados nos Art. 33 e Art. 35 da Lei de Drogas 11.343/06, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia de Pereira Barreto, onde o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão aos dois acusados, que permaneceram à disposição da Justiça.

Eles foram apresentados no dia seguinte no fórum de Pereira Barreto,  para serem ouvidos em audiência de custódia para que o juiz decidisse sobre a conversão da flagrante, em prisão preventiva, ou conceder-lhes o direito de responder ao processo em liberdade.

Apoiaram a ocorrência a equipe com a viatura I-28001, do Supervisor Regional com Tenente PM Liberato e soldado PM Sanches; Viatura I-28221, com cabos PMs Conrado e Reginaldo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!