Vitor dos Santos Quitério de 22 anos, morador de Ouro Verde, morreu após bater moto contra traseira de caminhão. fotos:  Jorge Zanoni

Jovem morre após bater motocicleta na traseira de caminhão

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

DRACENA – Por volta de 07h40 Horas desta quarta-feira (8), foi registrado um acidente com vítima fatal na Vicinal Byron de Azevedo Nogueira proximidades da Cooperativa Coopadra. Segundo informações obtidas no local pela reportagem do Site JZ, uma moto placa de Ouro Verde conduzida por Vitor dos Santos Quitério de 22 anos, morador de Ouro Verde, que estaria vindo para a Faculdade Reges onde cursava o último ano de direito, bateu na traseira do lado direito de um caminhão basculante placas de Presidente Prudente carregado com terra.

O motociclista foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O motorista do caminhão nada sofreu.

As primeiras informações apontam que o condutor da moto pode ter se atrapalhado com o sol e não teria visto o caminhão. As Polícias Militar de Dracena, Rodoviária da Base Operacional de Adamantina e Técnica estiveram no local. Um laudo será concluído para apontar as reais causas do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Jorge Zanoni

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!