Santa Casa de Andradina. Foto: Divulgação

Irmandade Santa Casa de Andradina celebra 79 anos

ANDRADINA – Fundada em 10 de Maio de 1940, a Irmandade Santa Casa de Andradina, hoje composta dentro da Organização Social de Saúde, trabalha incansavelmente em prol da melhoria de vida de seus pacientes e a satisfação profissional de seus colaboradores.

Santa Casa de Andradina. Foto: Divulgação

Santa Casa de Andradina. Foto: Divulgação

Completando 79 anos, tem muito a comemorar, principalmente os frutos da atual gestão que, através de uma eficiente administração, hoje é mantenedora das unidades: AME Andradina, AME Araçatuba, AME Botucatu, AME Fernandópolis, AME Promissão, Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Fernandópolis e Saúde Indígena do Ministério da Saúde de Curitiba, mas ainda tem como desafio, a estruturação da rede de serviços de média complexidade de suas regiões de administração com a máxima humanização do serviço prestado.

“Celebrar essa data, é ter a certeza que estamos trilhando um caminho de respeito ao próximo, sempre na busca de novos investimentos melhorando assim, a qualidade em nossos atendimentos”, declara o Superintendente da Santa Casa, Sebastião Sérgio da Silva que em nome de toda a diretoria parabeniza todos os colaboradores. “São eles que no dia-a-dia colocam em prática a essência de nossa Organização, o cuidar do outro como se fosse a si mesmo”, finaliza.

E para celebrar a data, foi preparada uma programação especial que começa nesta quarta-feira, 8 de maio, a partir das 19h30, com uma apresentação do Coral da APAE de Andradina e logo em seguida, a inauguração da Ala Cirúrgica da Santa Casa que vai proporcionar aos pacientes um pós-operatório imediato e alojamento conjunto, que são os cuidados prestados à mulher no pós-parto e ao recém nascido. Uma estrutura com 22 leitos, construída com recursos próprios.

Já no dia 9 de maio, quinta-feira, a partir das 20h, na Câmara de Vereadores, a OSS convida a todos para participarem de uma palestra motivacional que tem como título “A hora é Agora”, ministrada pelo Coach Cáudio Ribas.

E no dia 10 de maio também as 20h, será celebrada um missa na Capela da Santa Casa com o Padre Sebastião, encerrando a programação de eventos em alusão ao aniversário da Instituição.

O Presidente da Organização Social de Saúde de Andradina, Fábio Antônio Óbici, também estende o convite a toda população. “A Santa Casa não tem dono, então para comemorar a data precisamos de todos que em algum dia, já passou por aqui”, finaliza Óbici.

Divulgação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!