‘Roxin’ foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecente e ficou a disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ajudante geral preso com droga quando descia de ônibus na rodoviária

ANDRADINA – O ajudante geral Willian Castro do Nascimento, o “Roxin”, de 36 anos, residente no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 05, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizadas duas pedras brutas de crack, totalizando 24 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e ficou à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Magno, realizava patrulhamento pela cidade e acabara de abordar dois indivíduos próximo ao terminal rodoviário, nada de ilícito sendo constatado.

Justamente nesse mesmo horário os policiais militares visualizaram um ônibus chegando ao terminal e dentro dele um indivíduo de apelido “Roxin”, já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico.

Ao avistar os policiais, rapidamente o indivíduo desceu do ônibus, pegou uma bicicleta que estava nas proximidades e saiu sentido Rua Presidente Vargas. Diante da atitude suspeita, os PMs saíram do local com objetivo de deter o suspeito, conseguindo aborda-lo próximo da rua Presidente Vargas.

Realizada busca pessoal, foram localizados nos bolsos da frente de sua bermuda, duas pedras de crack, pesando 24 gramas. William disse que comprou o entorpecente na cidade de Três Lagoas/MS e revenderia aqui em Andradina, pois está passando necessidade financeira.

Dada voz de prisão em flagrante delito a “Roxin” pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzido sem o uso de algemas ao plantão policial. O delegado plantonista ratificou o flagrante e Willian ficou a disposição da justiça e apresentado na segunda-feira, 06, em audiência de custódia pelo fórum local.

“Roxin” já possui passagem anterior também por crime de tráfico de entorpecente e estava em liberdade há pouco tempo, em liberdade assistida ou condicional.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!