Foram presos dois maiores e apreendido um adolescente acusado de envolvimento em três roubos em Araçatuba. Foto: Silvio Romero/Regional Press

Assaltantes são presos com armas pela Força Tática de Araçatuba

Trio é acusado de assaltos na noite de sexta-feira (08), em Araçatuba; prisões ocorreram na madrugada de sábado (09).

ARAÇATUBA – A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado, 09, três homens, sendo dois maiores e um menor de idade, acusados de praticarem três assaltos em Araçatuba. Os três foram apresentados no plantão policial sendo indiciados por roubo (artigo 157), sendo elaborado auto de prisão em flagrante aos dois maiores e a apreensão do adolescente. Foram apreendidos um veículo Ford KA (Belo Horizonte/ MG), duas armas de fogo e dinheiro levado pelo trio. Eles seriam ouvidos em audiência de custódia.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada após informação de que homens armados praticaram roubos contra uma pizzaria, um bar e um motorista autônomo, ainda na noite desta sexta-feira (08), e passou a realizar patrulhamento com objetivo de localizar e prender os acusados.

Já na madrugada de sábado, 09, uma equipe de Força Tática da PM, conseguiu localizar, prender e identificar os acusados, aprendendo com eles  um revólver e uma pistola, ambos municiados, pelo menos R$ 1 mil em dinheiro e peças de roupas novas e de origem não comprovada.

Os acusados foram levados para o plantão policial de Araçatuba para elaboração de boletim de ocorrência e ao término, seriam encaminhados ao fórum para serem ouvidos em audiência de custódia para que o juiz determine se eles respondem ao processo preso ou em liberdade. Não foi informado se algum deles já tem passagem pela Polícia. Outras diligências estavam sendo realizadas no decorrer de sábado para levantamento de possíveis envolvimentos em outros crimes de natureza grave como esse. (informações e fotos: Regional Press).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!