Foi apreendido um pequeno tablete de maconha (Cannabis Sativa), pesando 36 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Força Tática da PM detém acusado de porte de droga no São Gabriel

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na tarde de sexta-feira, 08, o serviços gerais E. H. C., vulgo “Nê”, de 22 anos, residente na rua João Ribeiro Novaes, no parque São Gabriel, zona norte de Andradina, acusado de porte de entorpecentes, depois que foi localizado em sua casa uma porção de maconha (Cannabis Sativa), pesando 36 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por porte de droga e liberado ao término da ocorrência. O entorpecente foi apreendido.

Foi apreendido um pequeno tablete de maconha (Cannabis Sativa), pesando 36 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foi apreendido um pequeno tablete de maconha (Cannabis Sativa), pesando 36 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A detenção do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, formada por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, iniciou seu turno de patrulhamento pela cidade e durante a tarde de sexta-feira, 08, recebeu denúncia informando que um rapaz de apelido “Nê” estaria na prática de tráfico de entorpecente pelo bairro São Gabriel.

Como já era do conhecimento dos policiais militares, através de denúncias anteriores, foi decidido por uma vistoria na casa do acusado, sendo solicitada a presença do CFP – Comando Força Patrulha, com tenente PM Luiz Fernando, no entanto não poderia acompanhar a vistoria uma vez que encontrava-se na área da 3ª Cia, Mirandópolis.  

A equipe então se deslocou até a residência do denunciado, sendo atendido por ele e sua amásia. Os PMs Informarem sobre a denúncia e “Nê” autorizou a entrada no imóvel para uma vistoria. Durante a revista foi encontrado no armário da cozinha, uma porção de maconha que pesou 36 gramas.

Indagado a respeito “Nê” informou que a maconha era para seu uso pessoal. Conduzido até o plantão permanente e apresentado ao delegado Thiago Rodrigues Barroca, este determinou a elaboração de boletim de ocorrência de porte de entorpecente, liberando o acusado ao término da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!