Três pessoas foram presas, apreendidas pedras brutas de crack, outras já prontas e embaladas para a venda, além de certa quantidade em dinheiro. Fotos: DIVULGAÇÃO/Polícia Civil

Polícias Civil, Militar e Canil realizam ‘Operação Carnaval Responsável’ em Pereira Barreto

PEREIRA BARRETO – Policiais civis da Delegacia de Pereira Barreto, com o apoio operacional da Polícia Militar da cidade e do canil da Penitenciária de Mirandópolis realizaram na sexta-feira (01), Operação Carnaval Responsável, para cumprimento a mandados de buscas, e em um dos endereços alvo da operação foram localizados a quantidade de 13 pedras de crack já embaladas para a venda e mais uma pedra maior da mesma droga, um cigarro de maconha e uma porção de três gramas de maconha, além da quantia de R$40,00. Dois irmãos, identificados por  Matheus e Marcos, foram presos em flagrante. Todo o material localizado foi apreendido pela Polícia Civil.

Em outra residência, na casa do indiciado identificado por Vitor, foram localizados uma pedra de crack e mais uma pedra grande de 118g de crack, mais a quantia de R$ 357,00. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município e autuado em flagrante por tráfico de entorpeente.

A operação denominada “Carnaval Responsável” contou com o delegado Dr Rafael Sangaleto, atuando na coordenação de 08 policiais civis e o tenente PM Liberato, coordenou 13 policiais militares e mais 2 agentes penitenciários com três cachorros. Ao todo foram 10 viaturas policiais empregadas na operação que obteve resultado pra lá de positivos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!