Faca usada no crime em Tupi Paulista — Foto: Cedida/Polícia Civil

Preso beneficiado por ‘saidinha’ temporária tenta matar a esposa a facadas em Tupi Paulista

Parte da lâmina ficou cravada na nuca da vítima, de 24 anos. Homem de 36 anos cumpria pena em Pacaembu em decorrência de condenação pelo crime de furto qualificado.

TUPI PAULISTA – Um homem de 36 anos foi preso por tentativa de homicídio contra sua esposa em Tupi Paulista.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, em decorrência de condenação judicial pelo crime de furto qualificado, e gozava do benefício da saída temporária para passar as festas de fim de ano com os familiares.

Faca usada no crime em Tupi Paulista — Foto: Cedida/Polícia Civil

Faca usada no crime em Tupi Paulista — Foto: Cedida/Polícia Civil

O casal comemorava a virada de 2018 para 2019 com parentes na casa do padrasto e da mãe da vítima, de 24 anos, na segunda-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava tranquilo na festa, falou para a esposa que iria buscar uma cerveja e entrou na casa. Na volta, ele carregava uma lata de cerveja e uma faca. Assim que colocou a bebida no chão, já começou a golpear a esposa na região da nuca.

O padrasto e a mãe da vítima tentaram interromper os ataques, mas também acabaram feridos.

O padrasto teve o braço esquerdo e a mão direita atingidos e a mãe da vítima ficou com um corte profundo na região da nuca.

Ainda segundo a Polícia Civil, a esposa do presidiário ficou com uma parte da lâmina da faca, que se quebrou, cravada em sua nuca.

Após a tentativa de homicídio contra a esposa, o homem deixou o local e voltou para a sua residência, com o objetivo de se lavar e tirar todo o sangue do corpo, mas quando estava começando a limpar os braços a Polícia Militar chegou à casa e o indivíduo foi preso em flagrante.

Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Tupi Paulista para receber atendimento médico e liberadas em seguida.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!