Audax sagrou-se bi campeão da competição no Rolex. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Audax é bicampeão do Torneio Regional do Rolex

ANDRADINA – A equipe do Audax  sagrou-se bicampeã do Torneio Regional de Futebol Society promovido pelo clube Rolex, em final realizada em suas dependências na noite do último dia 14, quando venceu por 3 a 1 a forte equipe da Estância Três Barras (Castilho). A premiação aos vencedores, bem como artilheiro e melhor defesa foi realizada logo após o apito final do árbitro Antônio Claro Araújo, o “Cabeção”.  

O artilheiro do torneio foi Douglas Nicomedes, da equipe do Audax, com 15 gols marcados e a defesa menos vazada ficou com a Estância Três Barras, com goleiro Gilvanei. O time do ‘Ailto Tatoo’ ficou com a terceira colocação. O torneio prestou homenagem a um dos sócios mais antigos do Rolex, o professor Luiz Carlos Hidalgo, o “Bareta”, que já foi presidente daquele clube.

Também houve premiação em dinheiro aos dois primeiros colocados: o vice campeão recebeu R$ 600,00 e o campeão R$ 1.200,00, além de uma caixinha de cerveja aos goleiro, artilheiro e destaque da competição.

O JOGO

Como era de se esperar, a partida entre Audax e Três Barras seria muito disputada, e foi. Prevaleceu no primeiro tempo a marcação do meio de campo, com muitas bolas divididas. O Audax até saiu na frente, mas a Três Barras tratou de deixar as coisas tudo igual rapidamente.

No segundo tempo, quando parecia que a partida poderia até terminar empatada, o Audax marcou mais duas vezes, uma delas em uma linda jogada de um de seus jogadores de meio de campo e a outra vez em contra ataque, aproveitando que a Três Barras foi todo para frente para tentar o empate. O terceiro gol esfriou de vez o poder de reação da equipe castilhense, que reconheceu a superioridade do adversário e seus jogadores cumprimentaram e parabenizaram os campeões de um torneio que já está virando tradição no Rolex, organizado por Leandro, o “Boquinha”, com apoio de toda diretoria do clube.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!