Festa aconteceu em novembro e mereceu destaque da imprensa andradinense. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

1º Churrasco do Rotary Club de Andradina – Integração foi destaque social de novembro

GENTE QUE MERECE DESTAQUE

O Rotary Clube Andradina – Integração, realizou em novembro evento que mereceu destaque da imprensa local: seu 1º Churrasco Beneficente, no Clube Cecam

ANDRADINA – O 1º Churrasco Beneficente promovido pelo Rotary Club de Andradina – Integração, no clube Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, no mês de novembro, foi sucesso de público e movimentou o horário do almoço de andradinenses de todos os seguimentos da sociedade. Ao todo, mais de 250 pessoas compareceram ao evento.

O almoço composto de carne, frango, linguiça, arroz, salada, molhos branco e vermelho, farofa e mandioca, agradou o paladar de todos. Para refrescar o calor, cerveja, refrigerantes, suco, água e picolés, que fizeram a alegria da criançada presente, que ainda pode se divertir à vontade no pula-pula.

Segundo a presidente do Rotary Club de Andradina Integração, Izabella Ardel Pilla, o objetivo do almoço é proporcionar um ambiente de confraternização entre familiares e amigos, diversão e lazer, com cunho social, já que todo o valor angariado será revertido em projetos sociais para a própria comunidade andradinense.

“Todos os eventos promovidos pelo Rotary são de cunho social. Nós estamos sempre pensando em projetos voltados para a comunidade que possa contribuir para uma melhor qualidade de vida de todos. Por isso, é tão importante que a população participe, como no nosso primeiro almoço. Foi além das nossas expectativas e estamos muito agradecidos a todos, tanto o público presente quanto aos nossos membros que não mediram esforços pra tornar o evento o sucesso que foi”, diz Izabella.

ojornaldaregiao

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!