Corpo foi encontrado em mata de Pereira Barreto. Foto: Pinterest

Polícia encontra corpo do suspeito de tentar estuprar enteada grávida de gêmeos e esfaquear cunhado

Segundo a polícia, corpo do homem de 57 anos estava em avançado estado de decomposição em mata de Pereira Barreto (SP).

PEREIRA BARRETO – O corpo do suspeito de tentar estuprar a enteada grávida de gêmeos e esfaquear o cunhado foi encontrado em estado avançado de decomposição nesta terça-feira (11), em Pereira Barreto (SP).

Corpo foi encontrado em mata de Pereira Barreto. Foto: Pinterest

Corpo foi encontrado em mata de Pereira Barreto. Foto: Pinterest

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima morreu por enforcamento há pelo menos quatro dias e foi encontrada em uma mata localizada entre o rio São José dos Dourados e o lixão da cidade. A polícia acredita que o homem se matou após o crime, no entanto, o caso será investigado.

Ainda segundo a polícia, na última quinta-feira (6) os familiares estavam reunidos quando o homem, de 57 anos, tentou estuprar a enteada de 36 anos que está grávida de gêmeos. Um tio da vítima e cunhado do agressor tentou evitar o abuso e acabou esfaqueado.

Os policias foram chamados, mas o agressor fugiu. A mulher foi levada para a Santa Casa da cidade e transferida para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde passou por exames. Ela permanece internada e o quadro clínico é estável. Os bebês não correm risco.

Já o cunhado do agressor, de 46 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o pronto-socorro da Santa Casa e também transferido para o hospital de Araçatuba e abandonou o hospital no sábado (8). Um boletim de ocorrência foi registrado pela unidade hospitalar.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!