Desempregado foi preso acusado de descumprir medida protetiva de nãos e aproximar de sua mãe, portadora de câncer, Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Rapaz de 20 anos é preso acusado de agredir a mãe com câncer

ANDRADINA – O desempregado Lucas Felipe Gatti de Souza, de 20 anos, residente na rua Regente Feijó, Vila Mineira, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (7), em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva (MP), expedido pelo juiz da comarca de Andradina, ao descumprir medida protetiva de ficar afastado de sua mãe. Encaminhado ao plantão policial, foi recolhido á cadeia de Ilha Solteira, à disposição da justiça.

Segundo informações, ele é acusado de agredir sua mãe em várias ocasiões para obter dinheiro para comprar droga durante os surtos que ele apresentava pela falta de entorpecentes. Devido a repetição das agressões, parentes dela impetraram perante à Justiça um pedido de Medida Protetiva contra ele, sendo deferida pelo juiz.

A mulher está bastante debilitada pois vem sendo submetida a um tratamento rigoroso contra o câncer, do qual é portadora e o rapaz em suas crises sempre ia até a casa dela tentar obter dinheiro para comprar mais droga.

Ultimamente ele vinha morando mais tempo na rua do que na sua própria casa e só tentou voltar depois que soube que a Justiça havia concedido à medida protetiva contra ele e ai tentou reverter a situação. Prova disso é que ele foi capturado dentro da casa da mãe, do qual nem podia mais se aproximar.

Recentemente ele foi detido na rua Manoel Teixeira de Freitas, atrás do Centro Cultural Pioneiros de Andradina, em um local de grande concentração de traficantes, usuários de drogas e local para prostituição de homossexuais. Ele acabou figurando apenas como testemunhas da ocorrência de tráfico. Estava bastante sujo à época e com sinais evidentes do consumo exagerado de crack.

Depois de sua prisão, deve aguardar em um CDP – Centro de Detenção Provisória que a justiça se pronuncie sobre seu caso.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!