Equipe da Safira Sport foi a campeã do torneio interno do Guaporé. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Safira Sport é campeã do Torneio Interno do Nosso Clube Guaporé

ANDRADINA – A equipe da Safira Sport sagrou-se a grande campeã do Torneio Interno de Futebol Society realizado pela diretoria de esportes do Nosso Clube Guaporé, em evento que aconteceu na noite da última sexta-feira (07), depois de um empate sem gols no tempo normal e vencer nas penalidades o time do Imed. Após o apito final do juiz Antônio Claro Araújo, o “Cabeção”, passou-se a entrega da premiação aos vencedores.

Como era de se esperar, a partida foi bastante disputada, com jogadas concentradas no meio de campo, o a marcação prevaleceu sobre a criação. Poucas chances de gol foram criadas dos dois lados, tendo prevalecido um melhor futebol para cada equipe nos dois tempos distintos.

Depois do apito final do árbitro ‘Cabeção’, passou-se para a cobrança de 5 penalidades para se apontar o campeão do torneio do Guaporé. Os atletas Eraldo Silveira, o “Dico”, e Rud Moraes erraram para o Imed e isso deu a vitória e, consequentemente, o título da competição para o Safira Sport.

ARTILHEIRO E MELHOR DEFESA

Edinho Safira Sport), com dois gols foi o artilheiro  e André (Posto Sertanejo), a defesa menos vazada da competição.

Craque do Campeonato foi o goleiro Carlão (Safira), já que a equipe dele venceu as 4 partidas nas penalidades e ele pegou uma ou mais cobranças em todas as disputas.

CECAM

Nesta quarta-feira (12), a partir das 18h45, a diretoria do Cecam realiza em seus domínios, dois jogos válidos pela fase semifinal do torneio interno de futebol do clube. No primeiro confronto se enfrentam Merca Frios Dois Amigos X Dogão Lanches, seguido Prando X Qualy Horti Frutty. Na sexta-feira (14), acontece a final entre os vencedores desta quarta.

ROLEX

Já a diretoria de esportes do Rolex realiza na próxima sexta-feira (14), a partir das 19h15, as partidas válidas pela final do torneio interno do clube. No primeiro jogo, decisão do terceiro lugar entre as equipes do Ailto Tatoo x Rolex e em seguida a grande final entre os times do Três Barras (Castilho) X Audax. Ao final da decisão, som de pagode e Rud Acústico.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!