bate_final (16)

ATC e Santo Antônio decidem hoje o título do Bate Coração

ANDRADINA – As equipes do Andradina Tênis Clube (ATC) e o Santo Antônio, decidem na noite desta sexta-feira (19), a partir das 20h, no clube ATC, o título do Campeonato de Futebol Society Bate Coração, para atletas acima de 35 anos. A premiação aos vencedores (campeão, artiheiro, melhor defesa), acontece logo após o apito final. O evento esportivo é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), com apoio da Prefeitura de Andradina.

O ATC chega à final depois de uma vitória na primeira partida da semifinal contra o Guarani por 5 x 2 e um empate sem abertura no placar. Pela campanha durante toda a competição, a tradicional equipe era uma das favoritas para chegar até a final. Além disso tem o artilheiro da competição, o ex-jogador profissional Fabrício Carvalho, que já marcou 26 gols.

Já o Santo Antônio sofreu alguns percalços durante a competição, mas classificou-se bem nas fases anteriores e até havia aplicado uma sonora goleada por 6 a 1 perante o Nosso clube Guaporé na primeira partida da semifinal. Quando tudo caminhava para uma classificação tranquila na segunda e decisiva partida, foi a vez do Guaporé aplicar a goleada de volta.

Só que a vitória por 6 a 2 não garantiu a vaga ao Guaporé por apenas um gol, dando ao Santo Antônio o direito de ir a tão sonhada final, para delírio de sua barulhenta e apaixonada torcida. Hoje o ATC deve ser pequeno para tamanha emoção.

ARTILHEIRO

O artilheiro da competição é o jogador Fabrício Carvalho, que já marcou 26 gols. Ele não será ameaçado na conquista do troféu, já que seus concorrentes diretos, sendo dois do mesmo time que ele, tem 10 gols e Marcinho Richardes (Guaporé), tem 11, porém, sua equipe já está fora da competição.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada é a do Guarani, que tomou apenas 8 gols, mas também não joga mais.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!