Bandido morre ao trocar tiros com Força Tática em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM).

Bandido morre ao trocar tiros com Força Tática em Três Lagoas

Criminoso integrava uma quadrilha de assaltantes; três foram presos. Grupo veio de SP para praticar roubos em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS/MS – Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu, na manhã de quinta-feira (18), em Três Lagoas, ao trocar tiros com policiais militares da Força Tática. O acusado acabou ferido e não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu no bairro Quinta da Lagoa. Nenhum PM foi atingido.

Informações preliminares dão conta que o suspeito estava acompanhado de outros três homens em um veículo Chevrolet Spin, clonado. O trio foi identificado como Rafael Henrique Calvo, Antônio Gomes da Silva e Rodrigo Paranho Santos. O carro foi parado por uma equipe da Rádio Patrulha e os policiais perceberam que o grupo estava armado. Durante a abordagem, um dos bandidos conseguiu fugir a pé e se escondeu em cima um pé de manga.

A Força Tática foi chamada e, ao se aproximar do suspeito, foi recebida a tiros. Os PMs, então, revidaram e acertaram o bandido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o acusado não apresentava mais sinais de vida.

Os outros três suspeitos e o veículo foram levados para o 2º Batalhão da PM. Os bandidos confessaram que vieram do estado de São Paulo com a intenção de cometerem assaltos em Três Lagoas. Um revólver calibre 38 foi apreendido com eles.

O caso, agora, será encaminhado à Polícia Civil.

Perfil News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!