Tamiko incentiva participantes do 2º Torneio Municipal de Futevôlei. Fotos: Secom/Prefeitura

Torneio de futevôlei inaugura iluminação de quadra ao lado do Gime

ANDRADINA – O Governo de Andradina, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a abertura do 2º Torneio Municipal de Futevôlei na noite da última sexta-feira (21), na quadra ao lado do ginásio municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

Para incentivar a modalidade a prefeita Tamiko Inoue esteve presente no evento de abertura que contou com uma preliminar do vôlei adaptado entre Andradina – CCI (Centro de Convivência do Idoso)- e Auriflama, nos times masculino e feminino.

“Temos agora esta opção disponível à população para que usem nos diversos esportes sendo um local para melhoria da qualidade de vida”, comentou Tamiko durante o torneio que marca iluminação da quadra.

Na partida de estreia Miller/Bruno venceram Crê/Adauto por 18 a 12 na melhor de um set. na sequência Leandro/Dantas venceram Miller/Bruno por 18 a 9. Leandro/Dantas venceram Crê/Adauto por 20 a 18.

Nesta etapa as 10 duplas participantes jogam entre si, onde as quatro melhores avançam para as semifinais. Participam ainda Márcio R./Dodô, Biel/Gilberto, Mega/Lilique, Vini/Diogo, Sinval/Paulinho, Alan/Washington e Romarinho/Alexandre.

De acordo com o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, esta é mais uma competição que tem por objetivo incentivar as modalidades esportivas no município. “O trabalho é para que as diferentes modalidades ganhem força, sendo parte da formação de nossas crianças e práticas saudáveis de nossos adultos”.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!