Torneio interno tem semifinal na noite desta quarta-feira (08_. Foto: Francisco Mello

Cecam realiza série de eventos para marcar seus 50 anos de fundação

ANDRADINA – O Cecam – Centro Esportivo Cultural e Assistencial Augusto Mariani, localizado no bairro Antena, vem realizando ao longo do ano uma série de eventos esportivos, culturais e sociais, para marcar os 50 anos de sua fundação (1968), tendo como objetivo principal a integração de seus associados junto à sociedade em que estão inseridos. Está sendo preparada uma grande festa para marcar a data.

No momento está sendo realizado o tradicional torneio interno de futebol minicampo, com a participação de seis equipes e na noite de sexta-feira (03), foi realizada a última rodada da fase classificatória para definir as posições das quatro equipes que disputarão a semifinal, marcada para acontecer nesta quarta-feira, 08, antecipada devido a participação do clube no Bate Coração, com início no sabado, dia 11.

Já a final da competição interna acontece no dia 17 (sexta-feira), quando haverá também um jantar de confraternização entre os associados e seus familiares e a premiação aos vencedores.

O Cecam também vem participando de vários torneios de futebol promovidos pela Prefeitura de Andradina, através da Secretaria de Esportes, como o Bate coração (acima de 35 anos), com previsão de inauguração neste sábado (04), além da Copa Máster 50 anos, também as Copa da categoria 40 anos, promovida pelo ATC e Copa 45 anos, promovida pelo Nosso Clube Guaporé.

AMISTOSO

Recentemente, no último dia 21/07, o Cecam foi até Aparecida do Taboado/MS, onde realizou dois amistosos contra a equipe da AVAP – Associação Veteranos Aparecidense. No jogo categoria 50 anos empatou pela contagem de 32 gols. Já na categoria novos foi derrotado por 5 a 4. A equipe sul mato-grossense deve pagar esse jogo em breve.

EVENTOS SOCIAIS

O clube é palco de vários eventos sociais, muitos deles promovidos pela Prefeitura ao longo do ano, bem como serve de reuniões e encontros empresariais, já que está localizado em área central da cidade.

Também a nível particular, o Cecam promoveu recentemente sua tradicional quermesse ‘julina’, quando o espaço foi pouco para tantos associados e seus familiares, bem como convidados especiais. Hoje o clube é um dos mais frequentados do município e a cada dia vem angariando mais associados.

Para o dia de seu aniversário, no dia 22 de setembro, a diretoria do clube promete realizar uma grande festa para comemorar a data.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!