apan_votu3

Natação andradinense conquista 24 medalhas e um troféu nos Jogos Regionais em Votuporanga

VOTUPORANGA – A natação Andradinense fecha com chave de ouro o calendário de competições desse primeiro semestre após a participação nos jogos regionais realizados em Votuporanga.O jogos está reunindo cerca de 6.000 atletas em 26 modalidades esportivas de 48 municípios da região.

Andradina participou da natação com 18 atletas, sendo 10 femininos e 8 masculinos sob o comando técnico do professor Careca reapresentados pela parceria A.T.C/Prefeitura municipal/Apan. Os valentes guerreiros conquistaram 24 medalhas, sendo 4 ouro, 10 de prata e 10 bronze, além de um troféu de 3° lugar no feminino.O masculino ficou em 4° lugar. A equipe ainda classificou 3 atletas para os jogos abertos do interior que será realizado no mês de novembro na cidade de São Carlos.

Segundo o professor Careca, a equipe foi além da expectativas e se superaram individualmente. A equipe foi prejudicada pelo regulamento que impediu a participação de 5 atletas de Andradina que treinam e moram na cidade e competem pelo Corinthians. O resultado poderia ser  melhor ainda se esses atletas participassem do jogos.

Os atletas destaques da equipe foram os medalhistas e que conseguiram classificação nos jogos abertos: Maria Eduarda Amorim Casari (17 anos), conquistou: duas medalhas de ouro nos 800m livre e 400m medley, além de duas medalhas de prata e três de bronze; Wendryl Nascimento Souza (17 anos), conquistou medalhas de ouro nos 200m borboleta, além de duas medalhas de bronze; Lucas Leal Gobe (16 anos), conquistou a medalha de ouro nos 1500m livre e duas medalha de bronze;

Foram medalhistas também: Danielly Mayara de O. Camilo, Ana Beatriz A. dos Santos, Maria Fernanda da Costa Piornedo, Mariana Campanha H. Pereira, José Henrique Pastorelli Júnior e João Marcos Germiniano da Silva.

Parabéns aos atletas pela conquistas e agradecimentos a todos que colaboraram com a natação ao longo desse semestre.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!