Equipe do Santo Antônio fez valer o peso de sua camisa e está na final do Futsal. Foto: MANOEL MESSIAS

Santo Antônio faz valer a força de sua camisa e está na final do Futsal de Férias 2018

ANDRADINA – Foi sofrido, está sendo sofrido! É assim que a torcida do Santo Antônio viu a campanha de seu time durante o Futsal de Férias 2018, mas em nenhum momento desanimou e sempre acreditando que dava pra chegar. E deu. Depois de um empate por 2 gols contra o aguerrido Pumas, a equipe venceu nas penalidades e com isso conquistou o direito de disputar o título da edição deste ano do futsal, tendo o Grub/Biguá como o seu adversário, em um grande campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes do Governo de Andradina.

O Santo Antônio não fez um campeonato empolgante esse ano, inclusive sofrendo derrotas inesperadas, outras vezes conquistou boas vitórias e em outras colocou a alma e a força de sua camisa em quadra, como na vitória por 3 x 2 frente a Planalto, quando parecia que a partida iria para as penalidades e seu artilheiro “Chiquinho” fez valer toda experiência adquirida ao longo do tempo.

O problema é que seu adversário de logo mais a noite é muito mais experiente que Planalto e ainda por cima o Santo Antônio não sabe ainda se poderá contar com seu excelente jogador Max, que saiu carregado de quadra no último jogo de terça-feira (06), após sofrer uma forte contusão.

A reportagem conversou com ele e foi informada que está em tratamento intensivo, aguardando que os remédios tomados desde a contusão surtam os efeitos desejados, tire as dores no local e dê a ele condições de jogo para abrilhantar ainda mais a final, para que entrem em quadra dois dos melhores salãozistas de Andradina: Max e Marcinho Richarde.

HOMENAGEM ÀS MULHERES       

Em homenagem à semana comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher, a preliminar será uma partida de futsal feminino entre as equipes da Secretaria de Esportes x  Cruzeiro/Basilio Center Sport a partir das 19h.

Às 19h40 haverá apresentações artísticas fazendo parte da recepção do público que deverá lotar as arquibancadas.

ARTILHEIRO

Como nenhum dos que lideram a artilharia marcaram gols na semifinal, não houve alteração dos artilheiros: o atleta Vinícius Lemes de Souza, o “Chiquinho”, do Santo Antônio, continua isolado na ponta com 13 gols, mas é seguido bem de perto por seu colega de equipe, Adib Neto, além de Marcinho Richardes, do Grub/Bigua, os dois com 12 gols cada.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada do Futsal de Férias continua sendo a do Grub, que, mesmo tomando mais um gol na semifinal, agora soma 8 gols, com a excelente média de apenas um gol por partida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!