academia_vida_saude (39)

Academia feminina Vida & Saúde homenageia mulheres no seu dia

ANDRADINA – A Academia Feminina Vida & Saúde, localizada na rua Acácio e Silva, próximo do cruzamento com a rua Bandeirantes, centro, prestou uma linda homenagem para todas as mulheres que fazem parte de seu quadro de assíduas frequentadoras e, na última quinta-feira (08), proporcionou um dia inteiro de atividades físicas especiais para elas, culminando com uma bateria de exercícios às 18h30, com direito a confraternização e sorteio de brindes ao final da jornada. Os proprietários foram muito elogiados pela grande inciativa.

Os proprietários da academia, informaram que, por terem um público alvo estritamente feminino, pensou em uma maneira de prestar uma homenagem às mulheres e tiveram a ideia de fazer um dia inteiro de atividades voltadas para ela e ter o ponto alto a partir das 18h30 e, com a ajuda de colaboradores tornou tudo isso possível.

Os proprietários Grazieli Akemi Utida e Eder Júnior de Souza, fizeram questão de oferecer o que há de melhor em termos de profissionais técnicos de cada área, procurando propiciar que cada aluno tenha o melhor atendimento em aulas práticas, sanando qualquer dúvida que possa surgir em qual o melhor exercício para cada biótipo.

Confira os profissionais que estão juntos com a Academia Feminina Vida & Saúde:

Musculação: Profª Adriana e Laila

Zumba: Profª Valquíria

Cross 360º: Profº Rafael Cardoso,

Ballet e Jazz: Profª Mariana.

“Você pode ter uma vida saudável, com atividades que não ofereçam riscos ao seu tipo físico, basta procurar um profissional competente para que inicie seus exercícios físicos, basta querer”, disse a proprietária Graziela Akemi.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!