Santo Antônio correu atrás da vitória e conseguiu passar para a semifinal do Futsal de Férias. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Santo Antônio ‘sua’ a camisa para vencer Planalto, literalmente

ANDRADINA – A equipe do Santo Antônio, uma das mais tradicionais do esporte andradinense, teve que literalmente molhar a camisa para vencer por 3 a 2, o elétrico time de Planalto, em partida realizada na noite de sexta-feira (02), válida pela fase quartas-de-final do Futsal de férias 2018, disputado na Arena do ATC. Com a suada vitória, o Santo Antônio conquistou a cobiçada vaga para a fase semifinal marcada para a próxima terça-feira (06), quando enfrenta a sensação dessa fase, o Pumas/Porto.

O JOGO

Jogadores e comissão técnica do Santo Antônio já sabiam que seria um jogo difícil, porém, não pensaram que seria tanto como foi. Depois de sair na frente com um gol, a equipe de Planalto correu atrás e chegou ao empate, mostrando que não se entregariam facilmente. Depois o Santo Antônio fez 2 a 1 e novamente outro empate.

Quando todos acharam que Planalto faria o mesmo que fez contra o bom time do Madri, quando envolveu-o completamente, o time do Santo Antônio fez valer sua maior experiência em quadra, chegando ao gol da vitória, o terceiro, em grande jogada do artilheiro da competição, “Chiquinho”, para explosão de alegria da numerosa torcida presente em todas partidas do time.

Depois do terceiro gol sofrido não houve tempo para reação de Planalto e os árbitros encerram o evento com vitória de 3 a 2 do Santo Antônio.

ARTILHEIRO

Com o gol marcado na vitória de sua equipe contra o Rubmar, o atleta Vinícius Lemes de Souza, o “Chiquinho”, do Santo Antônio, chega aos 13 gols, e se ‘isolou’ temporariamente na frente, mas é seguido bem de perto por seu colega de equipe, Adib Neto, além de Marcinho Richardes, do Grub/Bigua, os dois com 12.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada do Futsal de Férias é a do Grub, que mesmo tomando mais dois gols na última partida, tomou apenas 7 gols até o momento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!