Equipe do GRUB/Biguá, conquistou uma vitória tranquila e está na semifinal do Futsal. 
Foto: Manoel Messias/mIL nOTICIAS

Grub/Biguá vence João Som/Sky e está na semifinal do Futsal de Férias

ANDRADINA – A equipe do Grub/Bigua, é uma das quatro semifinalistas do Futsal de Férias 2018, ao vencer por 4 a 2 o João Som/Sky, em partida realizada na noite de sexta-feira (04), na Arena do ATC, com a presença de um bom público, que começa a se empolgar com os jogos, depois de uma primeira fase com partidas sofríveis em se tratando de nível técnico.

Na próxima terça-feira (06), na primeira partida da noite, encara o fortíssimo Sereno pela semifinal da competição. Quem vencer faz a final na sexta-feira (09). Promete ser uma das melhores partidas do campeonato.

O JOGO

Como era de se esperar, o Grub impunha seu melhor futebol desde o apito inicial, além de contar com noite inspirada do craque Marcinho Richarde, que marcou 3, dos 4 gols da vitória de sua equipe. O time conta novamente com ele na segunda-feira e que esteja novamente com o pé calibrado.

ARTILHEIRO

Com o gol marcado na vitória de sua equipe contra o Rubmar, o atleta Vinícius Lemes de Souza, o “Chiquinho”, do Santo Antônio, chega aos 13 gols, e se ‘isolou’ temporariamente na frente, mas é seguido bem de perto por seu colega de equipe, Adib Neto, além de Marcinho Richardes, do Grub/Bigua, os dois com 12.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada do Futsal de Férias é a do Grub, que mesmo tomando mais dois gols na última partida, tomou apenas 7 gols até o momento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!