Equipe do Pumas venceu o Porto/João Som Sky por 3 a 2 e está na semifinal do Futsal de Férias 2018. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Pumas vence o Porto em uma das melhores partidas do Futsal de Férias 2018

ANDRADINA – As equipes do Pumas/Porto e o co-irmão Porto/João Som sky, proporcionaram na noite de quinta-feira (01), um dos melhores jogos da edição 2018 do Futsal de Férias, que está sendo disputado na Arena do ATC, e o Pumas desbancou um ligeiro favoritismo do Porto ao derrotá-lo por 3 a 2, com gol da vitória marcado praticamente nos minutos finais da partida, para explosão da torcida que ‘pendeu’ para o lado do menos favorito em questão. Agora o Pumas/Porto aguarda na semifinal o vencedor do confronto entre Planalto e Santo Antônio.

Como era de se esperar as duas equipes entraram em quadra se respeitando muito, tendo poucas oportunidades a princípio dos dois lados. Porém, o Porto conseguiu chegar ao gol primeiro, dando a impressão que faria valer seu ligeiro favoritismo. Foi só impressão.

O Pumas correu atrás, conseguiu empatar em 1 a 1, levou o segundo gol, conseguiu empatar em 2 a 2 e correu muito mais, até obter o terceiro e decisivo gol da vitória.. Deu gosto de ver o quanto os jogadores do Pumas se dedicaram e mereceram ganhar, foi rala, foi vontade, foi entrega mesmo. É por isso que os deus do futebol reserva essas boas surpresas: nem sempre o favorito vence, e a torcida entendeu isso ontem ao apoiar mais o vencedor.

Agora o Pumas espera o vencedor do confronto entre Planalto e Santo Antônio na noite desta sexta-feira (02), para saber quem vai enfrentar na semifinal na próxima terça-feira (06). Já a final da competição está marcada para o dia 9, sexta-feira próxima.

ARTILHEIROS

Os artilheiros do Futsal de Férias 2018 são os atletas Vinícuis Lemes de Souza, o “Chiquinho” e Adib do Nascimento Neto, os dos do Santo Antônio e com 12 gols cada, além de Ricardinho Richarde, do Grug/Biguá, com 8.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada da competição até a última rodada é a do Grub/Biguá, que tomou apenas 5 gols até o momento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!