Equipe do Interclima/Sereno/Villas chega a mais uma semifinal do futsal andradinense. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Sereno/Villas vence fácil o Rubmar e está na semifinal do Futsal de Férias

ANDRADINA – A equipe do Interclima/Sereno/Villas foi a primeira a garantir classificação para a fase semifinal do Futsal de Férias 2018, ao vencer com facilidade por 4 a 1 o Rubmar Despachante, em partida realizada na noite de quinta-feira (01), na Arena do ATC. Agora espera o vendedor de Grub/Biguá X João Som Sky. A semifinal está marcada para acontecer na próxima terça-feira (06), a partir das 19h30.

Como era de se esperar, o Sereno, uma das mais tradicionais equipes em ação no futsal andradinense atualmente, campeão várias vezes da modalidade, impunha seu futebol mais forte, de toques rápidos e conclusões precisas. Para se chegar ao gol adversário não demorou muito tempo.

Os jogadores do Rubmar não conseguiam acompanhar o ritmo alucinante imposto pelo adversário e não teve como chegar aos gols que tanto precisava. Marcou ainda um gol, porém, foi pouco para evitar a vitória parcial do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, quando todos que torcem para o Sereno, esperavam uma goleada ainda maior, o time “tirou o pé”, o técnico ‘Necão” experimentou vários jogadores e o placar não foi alterado. Foi um jogo limpo, sem violência e para o Rubmar vai os parabéns por ter feito uma grande campanha.

Agora o Serenos aguarda o vencedor de Grub/Biguá X João Som Sky, em partida programada para a noite desta sexta-feira (02), para saber quem enfrenta na semifinal da próxima terça-feira (06). A final da competição está programada para o dia 09.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!