Apenas dois jogos e 24 gols. Esse foi o resumo do primeiro dia da abertura do Campeonato Municipal de Férias em Castilho. Fotos: Assessoria de Imprensa

Em jogos de abertura, rede balança 24 vezes no Futsal de Férias

CASTILHO – Apenas dois jogos e 24 gols. Esse foi o resumo do primeiro dia da abertura do Campeonato Municipal de Férias em Castilho. No primeiro jogo, ‘Cavalo Queimado’ levou a melhor ao golear o JCVA Semi Jóias/Elias Lanches por 7×3. O destaque ficou para o Eduardo Ricardo Moreira, o ‘Dú’, que balançou as redes três vezes. Os outros quatros de sua equipe foram marcados por Kawan, Caio Henrique, o ‘Pastel’, Robson Lima e Alexandre, o ‘Nonô’.

Já pelo lado da equipe JCVA, Sérgio Júnior, o ‘Bozó’, marcou dois gols e Carlos Eduardo, o ‘Carlão’, apenas um. Embora com placar de quatro gols de diferença, o primeiro tempo foi bastante equilibrado e mostrou que as duas equipes tem total condições de irem longe no torneio. Na parte disciplinar, nenhum jogador foi advertido com cartão amarelo ou vermelho.

No segundo jogo da noite, mais equilíbrio no placar e muito mais gols nas redes. Foram 14 gols só neste jogo, com destaque para o Castelo San Lorenzo que venceu por 8 a 6 o Frutas do Trevo. O goleador da equipe foi Jhonatan Souza, o ‘Dói’. Sozinho marcou 4 gols e assume a artilharia do campeonato. Os outros quatro gols de sua equipe foram marcados por Ubirantan, o ‘Bira’ (3),e Rubens Silva, o ‘Binho’ (1).

Pelo time Frutas do Trevo os seis gols foram igualmente divididos entre três jogadores: Alessandro Donegatti (2), José Júnior, o ‘Juninho’ (2) e Willian Gabriel, o ‘Parahiba’ (2).assim como no primeiro jogo, a arbitragem não mostrou nenhum cartão durante a partida.

CHAVE “ B”

Nesta terça-feira,09, tem rodada pela Chave “B”. Entram em quadra as equipes Trovão Azul x Juvenil’s Flamenguinho/Elias Lanches as 19h30. Em seguida, às 20h30 jogam Esportivo x Faceiros.

Na quarta-feira,10, volta a rodada pela Chave “A” com os seguintes jogos: Rancho 3 Irmãos x Os Magnatas às 19h30 e em seguida Assoeva x Frutas do Trevo às 20h30. Todos os jogos são no ginásio municipal de Esporte “Jorge Franco”.

Este ano o campeonato presta homenagem póstuma ao saudoso jogador e dirigente de equipes Arnaldo Souza Rocha, falecido em 2017.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!