Teve atleta recebendo mais de uma vez o prêmio de melhor jogador da partida em que sua equipe atuou. Foto: Divulgação

Acontece hoje a final da Copa Máster 55 anos

Antes da final, as equipe de Guaraçaí e Mirandópolis disputam o terceiro lugar na chácara Sertanejo

ANDRADINA – As equipes do Posto Sertanejo (Andradina/SP) e Daniel Construções (Três Lagoas/MS), realizam na noite desta sexta-feira (24), a partir das 19h30, a segunda e decisiva partida da final da 1ª copa Master Rede Sertanejo, categoria 55 anos, na Chácara Sertanejo, localizada ao lado do trevo do patrimônio de Paranápolis. Na primeira partida entre as duas equipes o Daniel goleou o Sertanejo por 4 a 2 e joga por um empate. Porém, como não há vantagem de gols marcados, uma vitória simples do Sertanejo leva a decisão do título para a cobrança de penalidades.

Porém, antes da decisão da Copa Sertanejo, as equipe da Chácara Recanto (Mirandópolis) e o Máster Guaraçaí decidem o terceiro lugar da competição. Vale lembrar que é em partida única. A entrega da premiação ao campeão, artilheiro, defesa menos vazada do evento acontece após o apito final da partida principal.

Os jogadores dessa categoria fizeram questão de elogiar os organizadores do campeonato, nas pessoas de Fabrício Carvalho, Klebinho e “Cinquenta”, pelo bom e importante evento para os atletas acima de 55 anos, muitos deles até reclamando que não atuavam mais em competições devido a idade. Com o campeonato, muitos deles colocaram as chuteiras novamente e se realizaram ao participar de um jogo valendo pontos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!