Foram apreendidos 16 tabletes e meio de maconha, revólver calibre .38mm, com 6 munições, balança de precisão e outros apetrechos para embalagem do entorpecente. Fotos: DIVULGAÇÃO/PM

PM localiza mais de 23 Kg de maconha e revólver em Mirandópolis

MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar localizou na noite de terça-feira (05), na rua Joaquim Alves Filho, 16 tabletes e meio de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 23,5 quilos,  um revólver calibre  .38mm, com seis munições, uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados para embalagem do entorpecente. Todo o material, bem como a moradora da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. A mulher acabou sendo liberada, já que disse que a droga pertenceria a seu genro, de nome Eduardo. Ele não foi localizado. O material foi apreendido pela Polícia Civil.

A apreensão aconteceu quando policiais militares receberam denúncia de que um indivíduo identificado pelo apelido de “Dú”, residente na rua dos Estudantes, estava guardando entorpecentes na casa de sua sogra, de nome Francine, localizada na rua Joaquim Alves Filho 1144.

Os policiais se deslocaram até a casa indiciada na denúncia e em contato com a sogra do indivíduo, a mulher ficou irredutível em autorizar a entrada dos PMs quanto a realização de uma vistoria no imóvel, alegando que não tinha conhecimento de algo ilícito no quartinho que fica do lado de fora da casa e que apenas seu genro Eduardo possuía a chave desse quartinho.

Depois de muito conversar e ser informada que poderia ter complicações por obstruir o trabalho policial, os PMs foram autorizados a entrarem e ao ter acesso ao interior do quartinho, foram encontrados dentro de um saco plástico, 16 tabletes e meio e quatro porções ambos de maconha totalizando 23,5kg de maconha, outras 4 porções da mesma droga, um revólver cal 38 municiado com 6 munições intactas, uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados para embalagem do entorpecente.

Em pesquisa via Prodesp – sistema de Processamento do Estado de São Paulo, foi constato que Eduardo já possui criminal pelo “Tráfico de drogas”. O indivíduo não foi localizado, mas será indiciado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!